segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Troca Cor de Rosa recebida!!!!

Estou deliciada com a minha troquinha!

Ja estava a ficar desesperada com a demora e fui directamente aos CTT, ia toda feita para reclamar mas encontrei um carteiro conhecido que descobriu logo a minha caixinha perdida...

Ainda esperei para ver o conteudo porque nao podia deixar de fotografar este embrulho fantastico!

E ai ficam as maravilhas que recebi da minha amiga Isabel R .



  • Duas meadas de la, linda!!!!!!!! Qual sera o proximo projecto?????????


  • Um postalinho que ate parece ter cheiro...






  • Um sabonete com decoupage, esta um show, nem tenho coragem de o desembrulhar... e como dira a Isabel se este post tivesse cheirinho...


  • Uma canetinha super amorosa.


  • Um segura tesouras, optimo porque ando sempre a perder as minhas.


  • Uma revistinha linda e uns guardanapos.


  • Um livro enviado pelo Joao Para o Gabriel conhecer a cidade do Porto.




  • Uma pulseirinha linda que veio do Brazil e paraterminar uns botoes tao fofinhos que suspeito que nao vou ser capaz dos usar...

E esta foi a primeira troca de 2007, obrigado amiga adorei!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Um comentário:

Malena disse...

Que lindas prendas e tão variadas. O segura tesouras então é fofissimo.
beijocas