quarta-feira, novembro 08, 2006

Trabalhinhos


Passei imenso tempo a colocar imagens no Flickr, ainda nem a meio vou, coloquei a maioria dos meus trabalhos em Ponto Cruz e alguns de outras artes, mas ainda falta muito para terminar.
Podem espreitar em http://www.flickr.com/photos/99029255@N00/, aqui fica uma foto do meu favorito, gosto de todos, aliás não sou capaz de fazer nada que não goste, mas esse é sem dúvida o favorito.
Descobri pelo caminho que não tenho nem um terço das coisas que faço, tirando o enxoval do filhote quase tudo o que faço é para oferecer.

6 comentários:

Ticha disse...

Também fiz um desses!!! :)

Beijocas Vera, o teu blog está muito colorido!

Vera G disse...

hehe, acho que este foi uma paixão geral!
Jokas

AmáliaV disse...

ADORO ESTE QUADRO.ONDE POSSO ACEDER AO ESQUEMA, DIZEM-ME POR FAVOR?

Vera G disse...

Se me deres o teu mail eu envio-to, tenho é de o procurar pois não me lembro onde guardei o esquema.
Jokas

Nana disse...

Tambem ja fiz este... mas ainda nao o emoldurei... mas tal como tu este foi o que mais prazer me deu fazer.... ``e simplesmente fabuloso!

Adoro os teus trabalhos
beijos
nana

Andreia Silva disse...

Olá!
Pois é eu também começei a fazê-lo ... ao olhar para este já feito estou com uma vontadinha de terminar o meu...
Acho que vou por mãos à obra!
Lol

Bjs,
:o)