terça-feira, junho 19, 2007

T-shirts do Bob o Construtor




Estas foram feitas especialmente para o G. pela nossa querida Carla G.

Lindas! Claro que o G. adorou!

Jokas

segunda-feira, junho 18, 2007

Capa de Agenda

Esta capa de agenda era inicialmente uma capa para um caderno mas tive um acidente nas medidas e acabou por ficar a capa para a agenda.
Foi feita com o feltro da troca da cor, um galão lindo que a
Ana P me tinha enviado numa das nossas troquinhas particulares.

Nemo


Uma t-shirt para o Gabriel, não está perfeita mas foi feita com muito carinho e o Gabriel adorou!

Troca dos Piquenos

























Em homenagem ao dia da criança organizou-se este mês nos Pontinhos a "Troca dos Piquenos".

Nesta troca entraram crianças, adolescentes e bebés, todos deveriam participar na troca com a ajuda das mamãs, claro que os mais piquenos só deram uma mãozinha, foi o caso do "padrinho" do Gabriel o André que lhe enviou estes miminhos lindos, claro que o Gabriel na inocência dos seus 3 anos não percebeu que era uma troca mas delirou com as prendas!
A do Gabriel já seguiu mas ainda não chegou ao destino, assim que chegar coloco aqui as fotos.

Jokas

Troca da Côr Enviada





















Enviei uma troca côr de rosa... o nome diz-vos alguma coisa? Pois já tinha feito uma particular com a minha querida Isabel R e adivinhem quem foi a minha afilhada desta vez?????????

Pois foi mesmo a Isabel R, primeiro fiquei um bocadinho aflita mas depois de pensar um bocadinho lá arranjei uns miminhos, um avental bordado em ponto cruz, uns botões, umas fitas de organza, uns guardanapos....

Tudo feito e preparado com muito carinho!

Jokas

Troca Cor de Rosa Recebida


Nos Pontinhos organiza-se de dois em dois meses uma troca, a última foi a troca da côr, as minhas cores favoritas são o azul e o rosa. E recebi uns miminhos lindos em azul e rosa, feitos com muito carinho pela nossa querida Patrícia.
Recebi:
Um marcador em feltro;
Um conjunto de bijouteria em azul e rosa;
Feltro azul que já foi usado num projecto de costura;
Uma revista e uma meada de linha de ponto cruz;
Guardanapo com motivos marinhos;
Missangas;
Peças em fimo e uma barrinha de fimo para as minhas experiências;
Fita de cetim;
E ainda uns docinhos!!!!!!!
Tanta coisa não é? Mas o melhor de tudo é chegar a casa cansada depois de um dia de trabalho e ver um pacotinho à nossa espera com tantas coisas preparadas com muito carinho e feitas a pensar em nós!

Troca de Marcadores Encerrada

A troca de marcadores do grupo Pontos e Pontinhos ainda não estava encerrada, tivemos uns problemas de meninas que não cumpriram com a sua parte, já não contava receber o 3º Marcador e não é que a semana passada cheguei a casa e tinha lá um envelope de uma fada madrinha, uma menina muito querida que se dispôs a mimar todas as meninas com marcadores em falta... A nossa querida Sónia A que personalizou uns marcadores giríssimos em découpage feitos pela Vera C .